Por que fazer seguro previdência?

 

Seguro previdência em Teresópolis, Rio de Janeiro

 

O Seguro Previdência é, essencialmente, uma ferramenta de planejamento financeiro pessoal, que concede atualmente a cada pessoa a escolha sobre o futuro que deseja para sí e para a sua família, em termos de renda complementar a sua aposentadoria.

Desse modo, o Seguro Previdência é, objetiva basicamemente assergurar a obtenção de renda vitalícia auxiliar necessária para garantir o padrão de vida atual, bem como formação escolar ou outras conquistas previstas para o seu futuro e o futuro da sua família.
Divide-se em duas etapas:

Período de acumulação:
Onde todos os recursos, incluindo as contribuições, aportes financeiros, transferências de outros planos de previdência já existentes, 13° salário, participação nos lucros, são atualizados de acordo com o plano escolhido, formando a reserva necessária para obtenção do benefício desejado.

Período de concessão do benefício:
É quando é atingida a idade de saída escolhida em cada plano. Nessa atapa a reserva acumulada transforma-se efetivamente em renda, sendo possível optar pela melhor forma de recebê-la.

Planeje o seu futuro!
Em seu plano de Seguro Previdência, você define quanto e quando quer receber a sua renda. A partir daí, deposita um valor todo mês, até o momento de começar a receber os seus benefícios. E como é uma ferramenta de planejamento, permite que você garanta o seu futuro aos poucos, sem depender de grandes aplicações.

A Ethic opera com seguro previdência das mais expressivas e sólidas cias seguradoras do Brasil e do mundo.
Consulte os nossos parceiros e fique seguro: nossos corretores estão disponível para orienta-los e oferecer a voce o melhor seguro previdência do mercado!


	                												

Tags: , ,