Por que fazer seguro de automóvel?

Seguro de Carro em Teresópolis e Rio de Janeiro

Você pode não saber, porém muitas pessoas compram carro mas não se preocupam em colocar o automóvel no seguro. As que optam por fazer seguro de seu automóvel escolhem de acordo com aquilo que o seguro oferece cobrir, seja acidentes, sejam roubos. Mas muitas pessoas não acreditam que o seguro de automóvel seja uma boa coisa a se fazer.
A Ethic aliada as principais empresas seguradoras do Brasil e do mundo, sabe que as estatísticas infelizmente apontam que não é a melhor idéia ao comprar o carro, deixar de fazer o seguro.

Alistadas como vantagens de um seguro entram as mulheres que optam por fazê-lo, e são consideradas de foma positiva porque segundo estatísticas, as mulheres provocam menos acidentes e quando estes acontecem são menos graves. Outra coisa avaliada pela seguradora é como o carro é usado, se é apenas dentro da cidade, se é usado com muita freqüência em viagens, e você pode estar pensando porque é assim, mas na realidade isso serve de proteção para você e para seu carro, porque é um acompanhamento que a empresa tem de como ele é usado e é por onde ela pode descobrir sua localização caso ele seja roubado. É importante não omitir nenhuma informação na hora de preencher a fica para o seguro, afinal se você não preencher tudo de acordo corre o risco de não ser ressarcido caso ocorra algum problema em seu automóvel, como um acidente ou roubo. Também não deve esquecer de comunicar a seguradora de qualquer possível mudança ou alteração nis dados cadastrais, afim de que ela possa continuar fornecendo o mesmo serviço com a mesma qualidade. Um seguro de automóvel é para a sua segurança mesmo, porque com certeza você teve de trabalhar bastante para conseguir comprar seu carro, e fazer um seguro é uma das melhores fomas de cuidar dele.
Fale com a Ethic, nós teremos os melhores planos para voce segurar o seu carro!


	                												

Tags: